terça, 17 de julho de 2018

violência

Mulher ataca colega a facada em frigorífico

20 NOV 2010Por Antonio Viegas, Dourados05h:10

Um fato ocorrido no fim da tarde de quinta-feira chamou a atenção das autoridades policiais de Dourados. Stefani Barbosa da Silva, de 21 anos, é acusada de ter esfaqueado, nas costas, Maria Pereira Gomes, de 44 anos. O detalhe é que as duas são colegas de trabalho na empresa frigorífica Perdigão, localizada no Distrito Industrial.

Segundo as informações, a arma utilizada no crime é instrumento de trabalho das duas. Ambas conversavam no local e, em determinado momento, acabaram discutindo, supostamente por conta de boatos que teriam surgido envolvendo a vítima e a agressora.

Stefani Barbosa teria ficado muito irritada e partiu para cima da colega, desferindo-lhe um golpe com sua faca nas costas. A vítima foi socorrida pela equipe médica da própria indústria e encaminhada ao Hospital da Vida, onde permanece internada em estado grave.

Paralelamente, a acusada foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada em seguida. Um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias da agressão.

 Assalto
Já a estudante Crisler Keller Pereira de Arruda, de 18 anos, moradora no Jardim Tropical, também foi agredida, só que por assaltantes.

De acordo com os registros policiais, ela seguia para sua residência, por volta das 21h, quando dois jovens em uma motocicleta a abordaram, anunciando o assalto.

A moça tentou reagir, mas foi violentamente espancada e acabou ficando sem o celular. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia Também