Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher assassinado havia denunciado marido há um mês

Mulher assassinado havia denunciado marido há um mês
12/11/2008 09:30 -


     

 

 

Rosângela Martins de Oliveira, 33 anos, que foi assassinada ontem pelo marido, José Benites Winckler, de 43 anos, em Ponta Porã, tinha prestado queixa contra ele no dia 22 de outubro, na Delegacia de Atendimento à Mulher.

No boletim consta que Benites costumava beber e ameaçar a mulher, dizendo que se ela o denunciasse ou saísse de casa com a filha do casal, ele a mataria. O casal estava junto há quatro anos.

Ainda na ocasião ela contou que ele a agredia e ameaçava matar os familiares dela.

Ontem (11) Benites matou Rosângela com um tiro no tórax e feriu o irmão dela, Almir Martins de Oliveira, 46 anos. Em seguida, disparou contra a própria cabeça. A filha do casal está sob a guarda de parentes da mulher.

 

 

 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!