Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAPORÃ

Mulher agredida com golpes de pedra está com morte cerebral

Mulher agredida com golpes de pedra está com morte cerebral
27/04/2011 17:20 - Dourados Informa


No início da tarde desta quarta-feira (27), Glaucia Maiara Dias Munhós, 18 anos, internada na UTI do Hospital Evangélico, está com morte cerebral irreversível, e os batimentos cardíacos estão muito fracos.

Glaucia Maiara sofreu esmagamento do crânio e face, ocorrido no dia 17 deste, quando foi agredida com golpes de pedra, pelo seu ex-amasio Adriano Gomes da Costa, vulgo “Gordinho”, de 22 anos.

Neste momento a família está reunida no Hospital Evangélico, para decidirem se autorizam desligar os aparelhos que mantém os batimentos cardíacos, e se também fazem a doação dos órgãos.

O autor Adriano Gomes da Costa, vulgo “Gordinho”, de 22 anos, encontra-se preso à disposição da Justiça, na cadeia pública de Itaporã.

Ele foi preso na oportunidade que se apresentou à autoridade policial de Itaporã, pois com base nos depoimentos das testemunhas, o delegado Dr. Wisnton Ramão Albres Garcia já havia solicitado a prisão preventiva do autor, que prontamente foi deferida pelo Juiz da Comarca Dr. Adriano da Rosa Bastos.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!