Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SESSÃO DE JULGAMENTO

Muitos comissionados 'matam' expediente e vão à Câmara

Muitos comissionados 'matam' expediente e vão à Câmara
12/03/2014 09:45 - VINÍCIUS SQUINELO COM REDAÇÃO


Pelo número de secretários e servidores comissionados da Prefeitura de Campo Grande que estão na Câmara Municipal acredita-se que ''ponto facultativo interno'' foi ''decretado' por Alcides Bernal para que acompanhem e façam pressão aos vereadores na Câmara Municipal. Ele será submetido a julgamento, acusado de irregularidades em sua gestão, e que pode levá-lo à cassação pelos vereadores. A sessão está marcada para às 14h desta quarta-feira (12).

Clima tenso
Na distribuição de crachá, que teve início às 9h, o clima ficou tenso pois algumas pessoas estavam furando fila. Houve bate-boca, mas a Guarda Municipal conseguiu controlar a situação.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!