Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Muda critério para liberação do FCO

Muda critério para liberação do FCO
19/11/2008 09:50 -


     

 

 

Após a escassez de recursos nas linhas do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) o Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis baixou uma deliberação estabelecendo novos critérios para o enquadramento das propostas e cartas-consultas nas operações de financiamento do Fundo.

Agora o critério básico para o enquadramento de propostas e cartas-consulta de financiamento, é a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas).  Isso levando em conta a Seção, Divisão, Grupo, Classe e Subclasse.

A adoção desse critério ocorre sem prejuízo da utilização de outros critérios vigentes e que venham a ser instituídos. A deliberação é retroativa ao dia 11 de novembro.

 

 

 

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.