Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MST realiza protesto em São Paulo nesta quinta-feira

MST realiza protesto em São Paulo nesta quinta-feira
29/10/2009 11:12 -


     

        Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) vão realizar nesta quinta-feira, a partir das 14h, um ato na região de Iaras, no interior de São Paulo.

        A manifestação ocorrerá nas proximidades de uma fazenda onde a Cutrale tem plantações de laranja. O local foi invadido no final de setembro por sem-terra, que destruíram pés de laranja da área. Segundo o MST, o objetivo do ato, que acontecerá na área social do assentamento Zumbi dos Palmares, é protestar em defesa da reforma agrária, contra a grilagem de terras públicas e contra a criminalização dos movimentos sociais.

        Com informações da Folha Online

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!