MSGás convoca reunião para apresentar resultado de auditoria

MSGás convoca reunião para apresentar resultado de auditoria
16/09/2008 10:00 -


     

Mireli Gonçalves

 

A MSGás convocou para a próxima terça-feira (23) uma reunião do Conselho de Administração para discutir contratos e ações judiciais. Serão apresentados relatórios da auditoria feita pela Gaspetro e serão apontadas justificativas e soluções para cada item apontado no relatório.

A estatal também deve se manifestar sobre a assinatura de Convênio para realização do ZEE (Zoneamento Econômico Ambiental), entre o IMASUL e a MSGÁS e dar conhecimento sobre a situação da ação judicial impetrada pela Tractebel Energia contra a termelétrica William Arjona, da Petrobras e MSGÁS.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".