Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MOSTRA LANÇADA

'MS visto pelo mundo' acontecerá em Nova Iorque

'MS visto pelo mundo' acontecerá em Nova Iorque
28/01/2014 14:30 - TARYNE ZOTTINO


Foi lançado na noite de ontem (27), no Museu das Culturas Dom Bosco, em Campo Grande, o projeto “Mato Grosso do Sul Visto Pelo Mundo”, que levará artistas, exposições culturais, literatura, artes plásticas, fotografias, além de rodadas de negócios para a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A mostra será realizada entre os dias 12 e 27 de março e poderá ser conferida por visitantes, embaixadores e diplomatas, que transitam diariamente pelo prédio das Nações Unidas.

No dia 12 de março, o governador André Puccinelli irá ministrar uma palestra para 193 embaixadores, na qual irá apresentar todas as potencialidades do Estado, abordando assuntos como turismo, indústria, agronegócios e projetos estratégicos. A previsão é que a mostra seja visitada por pelo menos 15 mil pessoas durante os 15 dias de exposição. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.