Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS vai assinar documento nacional para o combate à violência contra mulher

MS vai assinar documento nacional para o combate à violência contra mulher
08/07/2008 14:52 -


     

Neste segundo semestre o Governo de Mato Grosso do Sul deve assinar o Pacto Nacional de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher. O Estado foi convidado participar da política nacional por desenvolver um trabalho positivo de combate a esse tipo de crime. Outros Estados que registram auto índice de violência contra a mulher também foram convidados a assinar o documento.

 

Com a assinatura do Pacto, os governos estaduais se comprometem a trabalhar eixos específicos, garantindo a solidificação da política nacional já existente, a implementação da lei Maria da Penha, a proteção dos direitos sexuais e reprodutivos, o combate a exploração sexual de meninas e adolescentes, o tráfico de mulheres, entre outros. Todos os participantes do acordo receberão recursos para investir nas ações que garantam a efetiva execução do Plano.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!