Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS terá estudo sobre os custos da pecuária leiteira

MS terá estudo sobre os custos da pecuária leiteira
24/04/2008 17:12 -


     

 

 

Os custos de produção da pecuária de leite em Mato Grosso do Sul serão levantados por meio de painéis que serão realizados em alguns municípios do estado, pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) em parceria com o Cepea Esalq/USP (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo).

A exemplo do que já foi feito com a pecuária de corte e com a agricultura, a intenção dos painéis é criar uma ferramenta de gestão adequada à realidade da atividade leiteira no estado.

 

Os painéis serão realizados nos municípios sul-mato-grossenses de Gloria de Dourados, Campo Grande e Camapuã, nos dias 6, 7 e 8 de maio, respectivamente.

Com informações da Famasul 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...