Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS tem saldo positivo na geração de empregos em maio

MS tem saldo positivo na geração de empregos em maio
22/06/2009 13:22 -


     

        

 

Após atingir o pior nível de geração de empregos formais do ano, em abril, o mercado de trabalho de Mato Grosso do Sul reagiu em maio com saldo de 1.312 vagas (diferença entre admitidos e demitidos), segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Demitidos) divulgado hoje pelo Ministério do Trabalho.

 

Os setores que puxaram a geração de empregos são o comércio e a indústria da transformação. O comércio teve em maio 448 mais contratações do que demissões. O mês é um dos mais movimentados para o setor, devido ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!