Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS tem duas escolas no Prêmio Sesi de Educação

MS tem duas escolas no Prêmio Sesi de Educação
08/02/2008 10:30 -


     

         

         

        Mato Grosso do Sul já está na próxima fase da primeira edição do Prêmio Sesi Qualidade na Educação (PSQE) com a classificação do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e da Escola Estadual São Francisco, ambas em Campo Grande.
        
        As duas escolas, que garantiram vaga entre as 21 inscritas no Estado, passarão pela etapa de avaliação do PSQE que será feita neste mês e em abril.
        
        O objetivo desse prêmio é estimular a melhoria da educação básica no País por meio da identificação e reconhecimento de instituições educacionais públicas e privadas que desenvolvam educação de qualidade, considerando a prática pedagógica, a gestão escolar e o ambiente educativo.
        
        

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!