Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS tem duas escolas no Prêmio Sesi de Educação

MS tem duas escolas no Prêmio Sesi de Educação
08/02/2008 10:30 -


     

         

         

        Mato Grosso do Sul já está na próxima fase da primeira edição do Prêmio Sesi Qualidade na Educação (PSQE) com a classificação do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e da Escola Estadual São Francisco, ambas em Campo Grande.
        
        As duas escolas, que garantiram vaga entre as 21 inscritas no Estado, passarão pela etapa de avaliação do PSQE que será feita neste mês e em abril.
        
        O objetivo desse prêmio é estimular a melhoria da educação básica no País por meio da identificação e reconhecimento de instituições educacionais públicas e privadas que desenvolvam educação de qualidade, considerando a prática pedagógica, a gestão escolar e o ambiente educativo.
        
        

Felpuda


Há quem diga que o horário eleitoral já começou. Isto porque lives estão pipocando nas redes sociais de pretensos candidatos, principalmente aqueles que querem cadeiras nas câmaras municipais. O mais interessante é que somente agora muitas dessas figurinhas estão descobrindo os problemas enfrentados pelos cidadãos dos mais diferentes setores. Até então, cuidavam apenas do “seu quadrado”. E só!