MS tem 399 mil novos aparelhos celulares em um ano

MS tem 399 mil novos aparelhos celulares em um ano
27/05/2008 10:25 -


     

 

Em um ano o número de celulares em funcionamento em Mato Grosso do Sul teve um aumento de 399.341 aparelhos, segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), ou seja, um total de 1.913.689. Isso significa que o número de celulares no Estado equivale a 81,28% da população, quando há um ano o índice era de 65,25%.

Os aparelhos pré-pagos representam 81,92% das linhas, um aumento de 25,64% em 12 meses. O índice de celulares em Mato Grosso do Sul é o terceiro maior do País. Só estão a frente o Distrito Federal e o Rio de Janeiro.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".