Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS tem 26 casos confirmados de gripe suína, informa SES

MS tem 26 casos confirmados de gripe suína, informa SES
20/08/2009 14:25 -


     

Novo boletim divulgado, nesta tarde, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) aponta que já são 26 os casos confirmados de gripe suína, em Mato Grosso do Sul. O levantamento informa que 217 notificações feitas, 131 foram de casos suspeitos da doença e 43 foram descartados. Na Capital, são dez os casos confirmados da doença. O boletim, informa uma morte ocorrida em conseqüência da doença, em Três Lagoas.

O número de casos confirmados ainda predomina na faixa etária de 20 a 49 anos de idade. As mulheres são as mais afetadas com o novo vírus (61,5%) contra 38,5% nos homens, tendo um quadro semelhante com os dados da gripe sazonal ? 63,2% mulheres e 36,8% homens.

 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!