Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS sedia conferência estadual de desenvolvimento rural

MS sedia conferência estadual de desenvolvimento rural
07/05/2008 23:30 -


     

A I Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Mato Grosso do Sul será realizada nesta quinta e sexta-feiras (8 e 9) em Campo Grande. Uma das finalidades do encontro é contribuir com a formulação de uma Política Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. Esta é uma etapa preparatória para a Conferência Nacional, que será realizada de 25 a 28 de junho em Olinda (PE).

 

A Conferência Estadual é realizada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) e pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer/MS). Durante o encontro serão escolhidos os 26 representantes do estado na Conferência Nacional.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?