Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS registrou geração de 2,6 mil empregos em maio

MS registrou geração de 2,6 mil empregos em maio
23/06/2010 10:30 -


     

Mato Grosso do Sul registrou a geração de 2.671 postos de trabalho formal, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho. O índice representa um aumento de 0,66% em relação ao estoque de empregos criados no mês anterior. Nos cinco meses de 2010, o Estado reteve 17.407 empregos formais, um acréscimo positivo de 4,49%, colocando o mês de maio deste ano como o segundo melhor de toda a série histórica do Caged.

        Segundo o coordenador do Observatório do Trabalho da Fundação Estadual do Trabalho (Funtrab), Conrado Pires de Castro, o saldo acumulado do Estado até maio coloca Mato Grosso do Sul na sexta colocação entre as unidades da Federação que mais cresceram em geração de empregos.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!