Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS registra 171 trocas de operadora sem mudança do número

MS registra 171 trocas de operadora sem mudança do número
02/09/2008 14:09 -


     


        

Em Mato Grosso do Sul, foram realizadas 171 alterações no primeiro dia de vigência da portabilidade numérica, que permite a troca de operadora sem mudança do número do telefone fixo ou móvel. O superintendente do Procon do Estado, Lamartine e Santos Ribeiro, informou que se o consumidor tiver qualquer dificuldade na mudança, mesmo que no final consiga trocar a operadora e manter o número, deve comunicar o fato ao Procon, através do telefone 151, para que os responsáveis tomem providências necessárias para que a troca seja realizada com maior agilidade.

Além de Mato Grosso do Sul, segundo o cronograma da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), na primeira etapa, que começou ontem (1º), o sistema será disponibilizado para  Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Piauí e parte do Estado de São Paulo. A implantação do sistema terá duração de sete meses, iniciando em setembro até março de 2009, quando todo o País estará coberto pela portabilidade.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!