Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS quer status de área livre de febre aftosa sem vacinação

MS quer status de área livre de febre aftosa sem vacinação
06/11/2008 16:30 -


     
        
        

O Mato Grosso do Sul quer se tornar área livre de febre aftosa sem vacinação. Para isso, segundo a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Correa da Costa Dias, é preciso manter todas as ações desenvolvidas como a criação da Zona de Alta Vigilância (ZAV) na região de fronteira entre o Estado e o Paraguai.

        

De acordo com a secretária, de 2006 até o final este ano, serão utilizados recursos que totalizam R$ 45 milhões para ações que garantam a sanidade animal em Mato Grosso do Sul.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?