Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INCREMENTO

MS promove a 1ª Bolsa Internacional de Turismo

MS promove a 1ª Bolsa Internacional de Turismo
19/06/2012 15:15 - DA REDAÇÃO


A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), em parceria com o Sebrae-MS, Embratur e a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), promove de 25 de junho a 1º de julho a primeira versão da BIT MS - Bolsa Internacional de Turismo de Mato Grosso do Sul. O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, e tem como principal objetivo intensificar as ações de promoção dos destinos do Estado.

O principal objetivo é fomentar o encontro entre suppliers – assim chamados vendedores e fornecedores cujo segmento é formado por hotéis, pousadas, agências de turismo, receptivos, atrativos, barcos hotéis e todos e quaisquer produtos e equipamentos voltados para o atendimento ao consumidor final, o turista – e os buyers - os compradores.

No segundo dia da Bolsa, 26 de junho, acontece a Rodada de Negócios, com operadoras do turismo internacional.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!