Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS perde espaço na produção avícola

MS perde espaço na produção avícola
16/03/2009 16:52 -


     

         

         

Mato Grosso do Sul está perdendo espaço na produção avícola na Região Centro-Oeste, segundo dados do Radar Industrial da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). Entre 2003 e 2008, o Estado obteve o menor ganho no que se refere à exportação do setor, quando comparado aos demais Estados da Região. 

De acordo com o Radar, quanto ao total de aves abatidas, Mato Grosso do Sul perdeu 10 pontos percentuais de participação relativa sobre os abates totais do Centro-Oeste. Já Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal apresentaram ganhos relativos.

         

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.