Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS ocupa terceiro lugar no índice de teledensidade do país

MS ocupa terceiro lugar no índice de teledensidade do país
20/03/2009 17:23 -


     

         

         

O Brasil tem atualmente 152,3 milhões de assinantes de celular. Desses, 81,59% têm contas pré-pagas e 18,41% são pós-pagos. Só em fevereiro foram 415,9 mil novas habilitações. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o número de telefones em serviço em cada grupo de 100 habitantes, chamado de teledensidade, cresceu 0,19% em relação ao último mês. Comparado a fevereiro de 2008, o crescimento foi de 22,82%.

O Distrito Federal ocupa a primeira posição no índice de teledensidade. Em seguida vem o Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul ocupa o terceiro lugar.

        Com informações da Agência Brasil

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?