Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS na disputa do Grammy Latino 2009

MS na disputa do Grammy Latino 2009
21/09/2009 13:52 -


     

 

Tem dobradinha sul-mato-grossense entre os indicados do Grammy Latino 2009, mais especificamente no segmento que premia os artistas nacionais, denominado "Gênero Brasil". O grupo Tradição e a dupla João Bosco e Vinícius entraram na lista dos concorrentes. O primeiro disputa na categoria "Melhor álbum de Música de Raízes brasileiras ? regional nativa" com o álbum "Micareta sertaneja 2", concorrendo com artistas como Daniel, Mazinho Quevedo, Os Serranos e Tchê Guri.

João Bosco e Vinícius disputam na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com grandes nomes do gênero como Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo. O álbum que levou a dupla à disputa é "Curtição", lançado pela Sony. Os anúncios dos vencedores acontecerão no dia 5 de novembro em Las Vegas (Estados Unidos), com a realização de vários shows.
                

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!