Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS lidera ranking das capitais com mais óbitos no trânsito

MS lidera ranking das capitais com mais óbitos no trânsito
27/09/2008 12:00 -


     

O número de acidentes no trânsito das capitais teve queda de 3% entre 1999 e 2006. Apesar disso, houve um crescimento de 4,1% nos índices de mortes no trânsito, no mesmo período. Isso significa que os acidentes ficaram mais violentos, segundo dados do livro "Acidentes de Trânsito no Brasil: a situação nas capitais", lançado nesta sexta-feira (26), pelos pesquisadores da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet).

Segundo os pesquisadores, Campo Grande lidera o ranking das capitais brasileiras que mais registraram mortes no trânsito, registrando em 2005, 31,5 óbitos por cem mil habitantes. Em seguida vem Boa Vista e Goiânia.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!