Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS Lidera quadro de medalhas nas Paraolimpiadas escolares 2010

MS Lidera quadro de medalhas nas Paraolimpiadas escolares 2010
09/09/2010 07:30 -


     Mato Grosso do Sul largou na frente e conquistou cinco medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze durante o primeiro dia de competição de atletismo. As medalhas foram conquistadas pelas atletas Pâmela Mathias na classe F-11, Marilia na classe F-42, Ana Paula na classe T-13 e Thaise Zimerman na classe T-37.

Como já era esperado, Mato Grosso do Sul não se acanhou na competição e já lidera o quadro de medalhas acumulando as medalhas de bronze das atletas Vitória, Amanda e Ana Paula Rodrigues no peso, Pedro Elias nos 100M, e Marcio também nos 100M, e as duas de bronze com os atletas, Jean Carlos F-20 e Ana Paula Souza na classe T-37.

O atletismo acontece durante todo o dia no Centro Olímpico do Ibirapuera. Este ano as paraolimpíadas contam com 300 atletas a mais, competindo em dez modalidades: atletismo, natação, futebol de 5 para cegos, futebol de 7 para paralisados cerebrais, judô, goalball, bocha, tênis de mesa e as estreantes tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado. Além disso, os Estados de Goiás e Rio Grande do Sul fazem sua estreia na competição.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!