Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS lidera no ranking de pagamentos do PAC

MS lidera no ranking de pagamentos do PAC
06/06/2008 14:00 -


     

 

 

Estados brasileiros que são governados por aliados políticos do presidente Lula foram privilegiados na liberação de recursos federais para o PAC em 2007. Segundo um levantamento realizado pela ONG Contas Abertas, a execução orçamentária durante o primeiro ano do programa foi maior em unidades da federação comandadas por partidos da base governista.
        
        Mato Grosso do Sul e Acre lideram o ranking de pagamentos das verbas do PAC autorizadas no Orçamento Geral da União de 2007. Mato Grosso do Sul teve 64,20% do valor total liberado destinada ao estado, sem considerar o pagamento de restos do ano anterior.

 

Com informações do UOL

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?