Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS lidera contratações na construção civil

MS lidera contratações na construção civil
21/07/2008 08:50 -


     

 

Mato Grosso do Sul apresentou o maior índice de crescimento no setor da construção civil nos últimos 12 meses, conforme estudo do SindusCon-SP (Sindicato das Indústrias da Construção Civil de São Paulo). Em todo o País o setor atingiu 2 milhões de empregos com carteira assinada em maio deste ano, o que significa novo recorde em número de trabalhadores contratados. Em 12 meses, o crescimento foi de 17,57%.

 

Os Estados em que a mão - de- obra contratada na construção civil mais cresceu no período foram Mato Grosso do Sul (36,92%), Tocantins (26,63%), Mato Grosso (25,16%), Maranhão (22,12%) e Roraima (21,83%). Em São Paulo, no acumulado em 12 meses, o avanço foi de 21,09%.

 

Com informações da Folha de São Paulo

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...