Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS deverá elevar área de cana-de-acúçar para 1 milhão de ha em sete anos

MS deverá elevar área de cana-de-acúçar para 1 milhão de ha em sete anos
22/08/2008 15:26 -


     

         

         

Contando atualmente com 300 mil hectares plantados de cana-de-açúcar, Mato Grosso do Sul poderá atingir área de 1 milhão de hectares em sete anos. A estimativa foi feita ontem pelo Governo do Estado durante o 2º Congresso de Tecnologia na Cadeia Produtiva de Cana-de-Açúcar em Mato Grosso do Sul (Canasul), em Campo Grande.

O Governo apresentou as ações dos governos estadual e federal que devem incentivar o investimento em usinas de cana-de-açúcar e façam com que o Estado alcance a meta estabelecida. A construção de rodovias e ferrovias, e o investimento em geração de energia e na qualificação de mão-de-obra são algumas delas.

         

         

         

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...