MS deve implantar 600 mil ha de florestas em 10 anos

MS deve implantar 600 mil ha de florestas em 10 anos
04/04/2008 15:04 -


     

 

 

Mato Grosso do Sul deverá implantar de mais de 600 mil hectares de florestas comerciais, nos próximos dez anos, o que dá em torno de 60 mil ha/ano. A estimativa é das entidades promotoras do 1º Congresso Florestal do Mato Grosso do Sul, que acontece nos dias 2 e 3 de junho, no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

 

Durante o evento, produtores, empresários, pesquisadores e estudantes que atuam, ou querem conhecer os benefícios da silvicultura terão uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".