Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

MÚSICA

MS Canta Brasil recebe os sons do Cidade Negra e da banda Dombraz

20 AGO 2012Por DA REDAÇÃO18h:00

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul divulgou hoje (20) as atrações da próxima edição do MS Canta Brasil que será realizada no dia 2 de setembro, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O evento começa às 17h30min com entrada gratuita.

Cidade Negra e a banda regional Dombraz levarão ao público a Música Popular Brasileira (MPB) e muita poesia.

Dombraz

Formado por Bruno Chencarek, Chris Haicai e Dhonattas de Oliveira a banda exalta a brasilidade através de novos ritmos, influências e a soma de elementos como a guitarra e efeitos e grooves, que dão ao samba uma nova sonoridade.

Três anos de estrada deram origem, em 2010, a seu primeiro álbum: "Mandando Brasa", que registra, de forma inconfundível, a transição do samba convencional para o samba com novos elementos criado pelo Dombraz.

Cidade Negra

Reconhecido nacionalmente, a banda navega pelo reggae com influências do soul do pop rock. Surgiu em 1986, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro e traz em suas letras amores e conflitos sociais.

Em 2008 o cantor Toni Garrido anunciou a saída temporária do grupo para reciclar sua carreira de artista. Como ele, os outros componentes seguiram igualmente com outros projetos paralelos, mas a prioridade sempre foi o Cidade Negra, que nunca parou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também