Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPF quer anulação de concurso para professor da UFMS em Aquidauana

MPF quer anulação de concurso para professor da UFMS em Aquidauana
24/12/2008 11:12 -


     

 

 

O MPF (Ministério Público Federal) recomendou a anulação do concurso público para professor assistente para a área de Ciências Humanas e Sociais do campus de Aquidauana da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O Ministério Público já havia feito a mesma recomendação para o campus de Três Lagoas.

O MPF recomendou que seja constituída nova banca examinadora para seleção dos candidatos inscritos no concurso público, já que é próxima a relação de proximidade entre a componente da banca, professora mestre Ana Lúcia Gomes da Silva, e a candidata Franchys Marizethe Nascimento Santana Ferreira.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!