Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPF instaura inquérito contra empresa ALL

MPF instaura inquérito contra empresa ALL
01/09/2008 10:40 -


     

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para apurar possível ofensa à ordem econômica pela empresa América Latina Logística S.A. (ALL). O inquérito tem por base representação protocolada pelo deputado estadual Paulo Roberto Duarte, segundo a qual a ALL, desde que assumiu a concessão pública do ramal ferroviário que liga as cidades de Corumbá e Ponta Porã (MS) a Bauru (SP), no primeiro semestre de 2006, não fez os investimentos esperados na malha ferroviária.

Segundo a representação, a falta de investimentos resultou em acidentes envolvendo as composições e funcionários da empresa e na limitação do projeto turístico Trem do Pantanal, que ligaria Campo Grande a Corumbá com serviço de transporte de passageiros.

Com informações do MPF

 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.