Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPF divulga edital para seleção de estagiários de Direito no Estado

MPF divulga edital para seleção de estagiários de Direito no Estado
21/08/2008 19:00 -


     

        A Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (PR/MS) divulgou edital para seleção de estagiários na área de Direito. É exigido que os inscritos estejam no mínimo, no quarto semestre e, no máximo, no oitavo semestre do curso. São oito vagas para atuação na PR/MS, a partir de 2009, sendo que uma das vagas é reservada a estudante portador de deficiência. A carga horária é de quatro horas diárias e a bolsa-auxílio é de R$700,00.
        
        A prova objetiva, com questões de Direito e Língua Portuguesa, está marcada para o dia 19 de outubro, das 9h às 12h, em local a ser divulgado. As inscrições poderão ser feitas de 28 de agosto a 18 de setembro na sede da Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Afonso Pena, 4444 - Vila Cidade, nesta Capital. O valor da inscrição é a entrega de uma lata de leite em pó integral, um quilograma de arroz e um quilograma de feijão, ambos tipo 1.

         

         

        Com inofrmações da OAB

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.