Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPF acusa madeireiras de pagarem salários de funcionários do Ibama

MPF acusa madeireiras de pagarem salários de funcionários do Ibama
23/10/2008 16:30 -


     

 


        

Três ex-superintendentes do Ibama de Marabá foram acusados de permitir que associações de madeireiros pagassem o salário de 14 funcionários terceirizados do órgão entre 1997 e 2004. O Ministério Público Federal (MPF) do Pará moveu a ação de acusação na última sexta-feira (17). De acordo com Marco Mazzoni, um dos procuradores que ajuizou a ação, os funcionários ocupavam cargos administrativos. Segundo Mazzoni, os acusados distribuíam processos, solicitações de licença, atos que eram de atribuição do Ibama.

O Ibama afirma que ainda não foi notificado formalmente pela justiça, e que está colaborando com a investigação do Ministério Público.


Com informações do G1
        

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.