Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 17 de janeiro de 2019

CÂMARA DE CAMPO GRANDE

MPE quer acesso mais ágil no espaço Transparência

19 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:01

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi esteve reunido ontem (18), com a promotora de Justiça, Cristiane Mourão Leal Santos que está acompanhando e orientando o aperfeiçoamento do espaço \"Transparência\" no site da Casa de Leis, visando transformá-lo em modelo de excelência na prestação de contas via Internet. Siufi convidou a promotora para esta reunião, para que todas as dúvidas sobre o cumprimento da Lei da Transparência sejam sanadas.

De acordo com a promotora de Justiça, atualmente a Câmara Municipal já cumpre várias das exigências da Lei de Transparência, publicando todas as suas contas no site institucional da Casa, contudo é preciso facilitar a busca pelos documentos, aprimorando o acesso rápido e ágil das informações pela população em geral.

Na reunião, Cristiane Mourão ponderou o que precisa ser aperfeiçoado no sistema e o Setor de Informática da Casa já está desenvolvendo o novo Projeto para o espaço “Transparência” no site www.camara.ms.gov.br.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também