Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPE lança campanha contra corrupção

MPE lança campanha contra corrupção
11/07/2008 16:08 -


     

 

O Ministério Público Estadual lançou hoje (11) a campanha ?O Que Você Tem a Ver Com a Corrupção?, em solenidade na sede do órgão, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A campanha, que tem como público alvo os estudantes, tem o objetivo de esclarecer que a corrupção não ocorre só nos meios públicos, mas também no cotidiano das crianças e adolescentes.

 

O procurador-geral de Justiça. Miguel Vieira da Silva, explica através desse trabalho de conscientização nas escolas, a campanha pretende inserir nos jovens que a honestidade vale a pena. Depois das férias escolares, os 160 promotores do Estado vão às escolas para discutir o assunto com diretores, professores e esclarecer dúvidas dos alunos.

 

O Ministério Público também pretende estimular os cidadãos a denunciar a corrupção, disponibilizando o telefone 3318-2128. A campanha conta com a parceria do governo do Estado através da secretaria de Educação.  

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...