Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPE denuncia mais dois envolvidos na máfica das CNHs

MPE denuncia mais dois envolvidos na máfica das CNHs
01/08/2008 16:55 -


     

 

 

O Ministério Público Estadual denunciou nesta quinta-feira (31) mais dois acusados de envolvimento no esquema de falsificação das CNHs. Foram denunciados Neymax Pereira, atua como despachante em Cassilândia e o proprietário da auto-escola Speed, em Campo Grande, Gerson de Oliveira Souza.

 

A dupla foi denunciada pelo MPE acusados pelos crimes de formação de quadrilha e falsidade ideológica. De acordo com informações apuradas pelo MPE, o resultado da ?Operação Carta Branca? através de investigações do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) levou aos crimes cometidos por Neymax e Gerson, ambos através do município de Ferraz de Vasconcelos.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?