Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MPE abre inscrições para 68 estagiários de Direito

MPE abre inscrições para 68 estagiários de Direito
19/03/2009 15:00 -


     

         

         

O Ministério Público EStadual abrirá inscrições a partir desta segunda-feira até o próximo dia 3 para 68 vagas aos estagiários de Direito, distribuidas na Capital e em 19 municípios do interior.

De acordo com assessoria do MPE, estão previstas vagas em Campo Grande (34), Dourados (5), Amambaí (2), Aquidauana (2), Bela Vista (1), Camapuã (3), Corumbá (cadastro de reserva), Coxim (1), Fátima do Sul (cadastro de reserva), Ivinhema (2), Miranda (4), Naviraí (1), Ponta Porã (3), Rio Brilhante (1), Sidrolândia (3), Água Clara (2), Brasilândia (1), Pedro Gomes (1), Ribas do Rio Pardo (1) e Rio Verde (1).

Os interessados devem fazer as inscrições pelo site do Ministério Público Estadual (http://www.mp.ms.gov.br) e postada a ficha nos Correios. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, paga por depósito bancário no Sicred. A prova de seleção será realizada no dia 25 de abril, com horário e local ainda a serem definidos pelo MPE.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?