Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MP que desonera trigo está na Casa Civil

MP que desonera trigo está na Casa Civil
23/05/2008 17:30 -


     Está na Casa Civil a minuta da medida provisória que isentará a cobrança de PIS e Cofins sobre o trigo, a farinha de trigo e o pão francês, informou hoje a assessoria de imprensa da Receita Federal. Também será retirada a cobrança do Adicional de Frete da Marinha Mercante para os importadores de trigo.

        Segundo a Receita, a medida deve ser publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias. A desoneração foi anunciada no dia 14 de maio, mas ainda não foi efetivada. Na ocasião, o governo também prometeu prorrogar de 30 de julho para 31 de agosto a redução do imposto de importação do trigo comprado de países fora do Mercosul (Tarifa Externa Comum, ou TEC), até uma cota de 2 milhões de toneladas.

        Com informações do Estadão

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!