Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MP faz busca e apreensão na Câmara e casa de vereadores de Guarulhos

MP faz busca e apreensão na Câmara e casa de vereadores de Guarulhos
16/07/2010 09:15 -


     

        Após uma investigação que apurou os crimes de apropriação de dinheiro público, falsificação de documento, falsidade ideológica e formação de quadrilha, o Ministério Público de Guarulhos, na Grande São Paulo, cumpre na manhã nesta sexta-feira (16) mandados de busca e apreensão na casa de vereadores e em gabinetes da Câmara Municipal da cidade.

        Segundo o MP, 18 vereadores teriam participado de um esquema de corrupção que teria funcionado entre janeiro de 2008 e agosto de 2009. Os vereadores teriam usado notas fiscais frias para desviar cerca de R$ 600 mil. Dos 18 vereadores suspeitos, 12 conseguiram se reeleger nas últimas eleições municipais.
        (G1)

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!