Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MP desarticula esquema de venda ilegal de medicamentos no RS

MP desarticula esquema de venda ilegal de medicamentos no RS
11/10/2008 11:44 -


     

Da redação

 

O Ministério Público do Rio Grande do Sul desarticulou, nesta sexta-feira (10), um esquema ilegal de venda, pela internet, de remédios de uso controlado. Para comprovar o esquema, uma funcionária da promotoria fez uma encomenda e o medicamento foi entregue no próprio prédio do Ministério Público.

De acordo com o promotor de Justiça Flávio Duarte, a procura é maior por inibidores de apetite e estimulantes sexuais. Os remédios adquiridos por meio do mercado informal eram enviados para todo o Brasil. As investigações mostram que os vendedores orientavam os clientes como se fossem médicos.

 

Com informações do G1

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...