Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Movimento nos aeroportos na Semana Santa deve ser 5% maior

Movimento nos aeroportos na Semana Santa deve ser 5% maior
09/04/2009 12:00 -


     

        

 

De acordo com boletim divulgado hoje pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), os principais aeroportos brasileiros registram movimentação normal na manhã de hoje (9). Dos 542 vôos programados, 35 (6,5%) sofreram atraso e 15 (2,8%) foram cancelados. A média de atrasos registrada em 2008 foi de 15%, e a de cancelamentos, de 10%.

 

A expectativa da Infraero para o feriado da Semana Santa é que o movimento de passageiros aumente em 5%. Com isso a empresa reforçará em 20% seu efetivo nos principais terminais.

 

O único fechado é o de Imperatriz (MA), devido ao mau tempo. Com pouca visibilidade, o aeroporto de Goiânia está funcionando por instrumentos, em alguns momentos. Mas, segundo a Infraero, a tendência é que, no decorrer do dia, a situação se normalize.

 

Com informações da Agência Brasil

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...