Movimento gauchesco promove evento beneficente dia 31

Movimento gauchesco promove evento beneficente dia 31
23/05/2008 11:30 -


     

         

         

         

        

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG-MS) e o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiros da Querência realizam, no dia 31 de maio, a partir das 20 horas, no auditório Manoel de Barros, Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o espetáculo beneficente 11º Canto do Sul - do Pampa ao Pantanal.


        

Os ingressos custam R$ 15,00 e os recursos arrecadados com o espetáculo serão revertidos para a campanha do agasalho 2008, realizada em parceria com o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). Conforme João Mello instituições como a Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), Comunidade Santo Expedito e Sociedade de Integração e Reabilitação da Pessoa Humana (Sirpha) serão beneficiadas.


        

Mais informações pelos telefones (67) 3349-5004, (67) 9912-7619 e (67) 9902-2000 ou pelo e-mail mtgms@terra.com.br.


        

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".