segunda, 23 de julho de 2018

Mourinho teria concordado liberar Kaká para o Inter, diz jornal espanhol

6 OUT 2010Por Con informações do G115h:57

A possível saída de Kaká do Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Mesmo machucado há mais de dois meses, o craque continua sendo notícia na imprensa europeia. Desta vez, o jornal espanhol "AS" informou que Mourinho estaria disposto a aceitar a venda do atleta para o Inter de Milão. O treinador português teme que o jogador não volte a ser o atleta que custou caro ao time merengue.

Outro motivo é o bom desempenho do meia alemão Mesut Özil, que foi contratado depois de ir bem na Copa do Mundo. Além dele, Canales, Pedro León e Di María também chegaram nesta temporada e jogam no mesmo setor que Kaká.

Segundo o tabloide espanhol, o meia já teria conversado com seus agentes que aceitaria atuar na Itália. Com o sinal positivo de Mourinho e Kaká, as diretorias de Real e Inter já poderiam iniciar uma negociação.

Mas o Milan também estaria de olho no brasileiro. De acordo com imprensa italiana, o clube rubro-negro tentará o retorno de Kaká para a próxima temporada, já que pode perder Ronaldinho Gaúcho para o futebol dos EUA em 2011.

Um possível encontro entre os dois clubes já teria uma data marcada: 19 de outubro, dia do jogo entre as equipes, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela Liga dos Campeões. A segunda parte da reunião poderá ser prolongada para o dia 3 de novembro, quando os clubes se encontrarão novamente pelo torneio europeu.

Leia Também