Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REAL MADRID X BARCELONA

Mourinho se cala e causa polêmica antes de clássico

Mourinho se cala e causa polêmica antes de clássico
16/04/2011 03:48 - Estadão


O técnico do Real Madrid, José Mourinho, voltou a causar polêmica, nesta sexta-feira, ao ir à sala de imprensa do clube para a entrevista coletiva e não responder às perguntas dos jornalistas, deixando seu auxiliar, Aitor Karanka, responsável pela tarefa.

Na véspera do grande clássico diante do Barcelona, que acontecerá neste sábado, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol, os jornalistas espanhóis esperavam ouvir o treinador. A atitude de Mourinho fez com que eles se revoltassem e, em protesto, deixassem o local. Os únicos que permaneceram para ouvir Karanka foram os profissionais de outros países.

O treinador português havia dito que não iria à sala de imprensa, mas acabou mudando de ideia. Sua relação com os jornalistas locais não é das melhores e essa não é a primeira vez que ele se recusa a falar.

De proveitoso na coletiva, foi a lista de relacionados do Real para o clássico. Khedira e Benzema, que desfalcaram a equipe contra o Athletic Bilbao, mas já haviam retornado diante do Tottenham, pela Liga dos Campeões, foram confirmados. A principal ausência da equipe ficou por conta do volante Diarra, que não se recuperou de uma inflamação no quadril.

O clássico deste sábado, no Santiago Bernabéu, será o primeiro de uma série de quatro entre Real Madrid e Barcelona, que ainda se enfrentarão duas vezes pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa e uma na decisão da Copa do Rei. A partida pode aproximar ainda mais o clube catalão do título nacional, já que ele lidera a competição com 84 pontos, oito a mais que o Real, segundo colocado.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...