Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Mourinho: Kaká pode ficar no Real Madrid

4 AGO 2012Por band06h:00

Kaká já esteve para sair várias vezes do Real Madrid, a diretoria do Milan já confirmou que vai se reunir com o presidente merengue, e ele ainda não esteve bem nos amistosos contra Benfica e Los Angeles Galaxy. Mas mesmo assim existem chances de continuar na capital espanhola. Ao ser questionado sobre o brasileiro, o técnico José Mourinho disse que é uma pergunta completa com uma resposta difícil. 

“É bom jogador, e se ficar, tentaremos tirar o melhor dele, que fez uma boa temporada, sem ser brilhante. Ajudou a ganhar partida e até o dia 31 de agosto a decisão é que ele fica, e ficaremos encantados. É um bom rapaz, faz bem para o grupo, e em determinadas partidas, não todas, ajudou muito”, afirmou.

O português ainda garantiu que há uma boa relação entre os lusófonos.

“Kaká não precisa me dar mensagens em treinamentos ou nos jogos. Conhecemos-nos bem, passamos por muita coisa. O importante é que decida seu futuro para sua alegria pessoal. Se quiser ficar, ficarei feliz, se para sua felicidade, tem que sair, ficarei feliz também. Para mim não é problema que continue”, garantiu.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também