Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Motorola anuncia demissão de 4 mil funcionários

Motorola anuncia demissão de 4 mil funcionários
15/01/2009 09:15 -


     A Motorola anunciou que vai cortar 4 mil empregos neste ano, principalmente em sua unidade de aparelhos móveis. A redução da força de trabalho será somada aos 3 mil cortes anunciados durante o quarto trimestre de 2008. Em um comunicado, a Motorola também divulgou dados preliminares do quarto trimestre do ano passado, cujos resultados deverão ser revelados em 3 de fevereiro.

        A companhia afirmou que os cortes vão afetar 3 mil posições associadas à unidade de aparelhos móveis e aproximadamente 1 mil posições ligadas a funções corporativas e outras unidades de negócio.

        Com informações do Estadão

         

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...