domingo, 22 de julho de 2018

Bebados

Motoristas flagrados dirigindo embriagados

26 DEZ 2010Por NADYENKA CASTRO00h:00

Um homem de 41 anos foi preso no fim da noite de anteontem por embriaguez ao volante, na MS-395, em Bataguassu, após trafegar na faixa contrária da rodovia e parar no centro da pista para trocar um pneu. O teste do bafômetro apontou 1,06 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Houve casos de embriaguez também em Bonito, Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

Na noite do dia 24, a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias sobre um Celta que trafegava na pista contrária da MS-395. Por volta das 21h50min o carro foi encontrado próximo a área urbana, parado no meio da rodovia. O motorista tentava trocar um dos pneus furados, exalava forte odor etílico e tinha dificuldade em pronunciar as palavras.

Diante da situação, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apontou 1,06 milímetros de álcool por litro de sangue. Quantidade cinco vezes maior do que a mínima necessária para dar cadeia, e não apenas multa e recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Bonito
No destino turístico de Mato Grosso do Sul mais procurado por jovens nesta época do ano, um rapaz de 21 anos foi preso por embriaguez ao volante após ter desobecido ordem de parada e desacatar os policiais, por volta das 21h40min. Ele dirigia uma Saveiro e o etilômetro apontou que havia 0,89 milímetros de álcool por litro de ar expelido. Na delegacia de Polícia Civil, quando era autuado em flagrante, o jovem desrespeitou até a própria mãe.

Campo Grande
A Polícia Militar fazia rondas à tarde pelo Bairro Tiradentes, quando na Rua José Nogueira Vieira deparou-se com um homem pilotando uma motocicleta com o visor do capacete levantado e ingerindo cerveja. O teste do etilômetro apontou  que o motociclista de 29 anos estava com 0,69 milímetros de álcool por litro de ar expelido.

Ribas do Rio Pardo
Em Ribas, por volta das 23h30min, um homem de 28 anos, foi à cadeia por embriguez após ter se envolvido em um acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta Bros e, de acordo com registro policial, não respeitou a placa de Pare e colidiu com um carro Apolo. O homem se negou a fazer teste do etilômetro, mas foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez. (NC)

Leia Também