Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Motorista tenta fugir em Hilux com 800 kg de maconha, mas acaba preso

Motorista tenta fugir em Hilux com 800 kg de maconha, mas acaba preso
09/02/2014 17:00 - TARYNE ZOTTINO


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu hoje (9), em Dourados (MS), um carregamento de maconha que seria levado para o estado de São Paulo. Willian de Lima Acamine, de 29 anos, que conduzia a caminhonete Hilux recheada com cerca de 800 quilos da droga, fugiu depois que os policiais tentaram abordá-lo no posto de fiscalização.

Com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha e da Polícia Militar, o homem foi perseguido e detido na avenida José Roberto Teixeira, no Altos do Indaiá. Dentro do veículo blindado, a polícia encontrou os tabletes do entorpecente.

Willian disse que pegou a maconha em Ponta Porã e receberia R$ 20 mil para levar o carregamento para São Paulo. Ele foi levado para o posto da PRE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.