Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORGUINHO

Motorista tenta fugir de barreira mas é preso com carga de cigarros

Motorista tenta fugir de barreira mas é preso com carga de cigarros
17/08/2012 17:00 - DA REDAÇÃO


A Polícia Militar de Corguinho em conjunto com o pelotão de Bandeirantes apreendeu ontem (16) dois veículos carregados com cigarros contrabandeados. Os carros vinham do Paraguai e tinham como destino o estado de Goiás.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram dois veículos suspeitos, um GW Gol e um Fiat Doblô. Foi solicitada a parada dos veículos, mas os motoristas ignoraram a ordem dos policiais e aumentaram a velocidade no sentido Distrito de Baianópolis.

A guarnição realizou acompanhamento tático dos veículos e os policiais fizeram contato com o pelotão de Bandeirantes, pois os carros estavam se deslocando para aquela direção. Foi montada uma barreira e quando os autores a avistaram decidiram voltar, mas foram interceptados pelos policiais de Corguinho.

Na abordagem dos autores e vistoria nos veículos foram encontrados cigarros de origem estrangeira e sem a documentação legal dentro do Fiat Doblô. Havia também no interior do veículo um rádio amador pelo qual os autores mantinham contato. Já no Gol foram encontradas duas mochilas com alta quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados juntamente com os veículos e todo material apreendido até a Delegacia de Policia Federal em Campo Grande.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...