Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

corguinho

Motorista tenta fugir de barreira mas é preso com carga de cigarros

17 AGO 2012Por DA REDAÇÃO17h:00

A Polícia Militar de Corguinho em conjunto com o pelotão de Bandeirantes apreendeu ontem (16) dois veículos carregados com cigarros contrabandeados. Os carros vinham do Paraguai e tinham como destino o estado de Goiás.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram dois veículos suspeitos, um GW Gol e um Fiat Doblô. Foi solicitada a parada dos veículos, mas os motoristas ignoraram a ordem dos policiais e aumentaram a velocidade no sentido Distrito de Baianópolis.

A guarnição realizou acompanhamento tático dos veículos e os policiais fizeram contato com o pelotão de Bandeirantes, pois os carros estavam se deslocando para aquela direção. Foi montada uma barreira e quando os autores a avistaram decidiram voltar, mas foram interceptados pelos policiais de Corguinho.

Na abordagem dos autores e vistoria nos veículos foram encontrados cigarros de origem estrangeira e sem a documentação legal dentro do Fiat Doblô. Havia também no interior do veículo um rádio amador pelo qual os autores mantinham contato. Já no Gol foram encontradas duas mochilas com alta quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados juntamente com os veículos e todo material apreendido até a Delegacia de Policia Federal em Campo Grande.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também