Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Motorista tem camionete roubada a mão armada

Motorista tem camionete roubada a mão armada
07/03/2011 14:41 - Laís Camargo


Paulo Roberto Brizue Aniz, de 55 anos, foi roubado esta manhã. Ele dirigia uma camionete Mitsubishi L200 de cor prata placas HTD 4103 na estrada do Jacadigo em Corumbá quando dois homens em uma moto o abordaram. Paulo andava devagar pois a estrada estava difícil devido as chuvas e registrou em Boletim de Ocorrência que um dos ocupantes da moto apontou uma pistola para ele.

Ao descer da camionete entregou o volante aos ladrões, que se mostravam nervosos e agressivos. Dentro do veículo estavam documentos pessoais, máquina fotgráfica, controle remoto e chaves. Paulo conseguiu carona de um desconhecido para a cidade, onde registrou a queixa.
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.